sexta-feira, 19 de novembro de 2010

por muitas vezes prefiro ficar sozinha, me tranco
em meu quarto, grito a auturas, me bate uma trsiteza
pensamentos tolos, que parecem que viraram realidade
coisas que eu tenho medo, e prefiro guardar,
amizade que mudam,
coisas que mudam,
a vida que me mostra outra direção,
outro rumo !
mais eu me conformo porque a vida inteira
eu sei que vai ser assim, já vivi pouco pelo
o que eu tenho pra viver, eu tenho conciencia disso.
sozinha, me sinto como se não houvesse mais ninguém no mundo,
eu esculto a minha respiração, o meu coração batendo, me acalmo, e reflito
sobre tudo.
eu queria que não só pra mim, mais para muitos a vida não fosse assim
as vezes tão sofridas, tão cheias de obstaculos,
de erros,
mais é dai que agente aprende muitas coisas, eu ja aprendi muito,
mais sei que tenho muito que viver, muito que aprender !


Nenhum comentário:

Postar um comentário