terça-feira, 18 de janeiro de 2011



as vezes eu não me entendo.
porque será que eu ainda insisto em tantas amizades insignificativas ? tento agradalas, estar junto a estas pessoas, tentar ser alguém pra ela ?  e eu não paro pra olhar para mim, pra ver a minha propria imagem como ta diante dissso tudo!
 eu cansei de verdade de trata os outros co prioridade a quem me trata por opção.
eu tenho que cuidar mais de mim, agora eu ja não vou mais planejar mais nada na minha vida, eu ja vi que não da muito certo. sonhos ? todos temos de certo, mais planos eu não fazerei mais nenhum, e sim ir atras dos meu sonhos dos meus ideais.
eu ja a muito tempo não sentia algo forte por alguém, algo que eu pudesse deita e pensar, hoje eu ja tenho uma pessoa ao certo, hoje eu quero ter essa pessoa junto a mim, quero faze-la feliz assim como me faz também, quero dar o que merece.
decidi muda a minha vida.
não a sua opnião mais a sua opção muda apartir do momento que uma pessoa chega em você e da a opnião nela, você realmente pensa muito naquilo que ela te disse, e é dai que você vê o lado da coisa mesmo.
é errando que se aprende, mais no mundo de hoje, pessoas usam essa fraseesse ditado com muita ironia, como um escudo pra se esconde, e não deve ser bem assim !
eu queria olhar pra tras e não me arrepende de nada que eu já fiz, mais eu tenho a certeza que ninguém é capaz de mudar algo do passdo, eu olho pra tras e penso, PODIA SER DIFERENTE, ja que não me resta faze mais nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário