sábado, 11 de dezembro de 2010

eu não te prometi meu amor,
nem te dar carinho,
eu disse - não se iluda,
mais voce se iludiu
eu gostava do que voce era e o que voce
fazia pra mim e por mim,
voce marco minha vida sim,
mais não é por você que meu
coração bate
ele ainda insiste em outra pessoa,
talvez essa pessoas nem exista ainda certamente
mais essa pessoa parece não ser você.
não queria mentira pra voce, desde o começo, mais foi voce que
se iludiu sozinho e você sabe muito bem disso,
 te pedi disculpa e te falei tudo que tinha pra fala
na sua frente, expliquei tudo pra você,
eu juro que tentei gostar de você
mais não deu e não me culpe por isso por favor,
só me culpe de fazer o que voce não gostou ou te machucou, mais
 mesmo assim foi tudo a base de verdades em nenhum momento eu disse alguma
mentira pra voce, pode ter te machucado mais foi com a verdade!
e muito obrigado por ser uma pessoa muito mais do que eu pensei que voce
fosse, e alguém vira e ira te fazer feliz !
-aonde estiver, espero que esteja feliz econtre seu caminho ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário