terça-feira, 14 de dezembro de 2010

a vida me mostro milhares de coisas, milhares de opniões, me mostro e me ensinou a viver da melhor forma, me ensinou a sempre ta com um sorriso nos labios, com alegria sempre, e isso parece que depende de voce, voce me dá forças quando eu preciso, me tras paz, alegria, felicidade, coisas que eu não encontro em mais ngm do seu jeito , parece que foi Deus mesmo que te mando pra mim, que mando tanta alegria, por tantos anos, desde pequena, ja nos descabelamos juntas, brigamos, altas horas da noite contando coisas que só voce sabe, falando o que só voce me dá a liberdade de falar, altas horas discutindo, ouvindo musicas, chorando, desabafando. porque por tantos anos voce me atura, por tantos anos voce traz a alegria, desde pequena,ja moramos no mesmo teto, ja choramos pelo mesmos motivos, e hoje eu entendo o porque voce veio pra minha vida, voce veio e consiguiu o que ninguém mais consiguiu, é tenso ficar longe de voce, é dicifil só em pensar em te perder, porque o amor é maior, a alegria é imensa quando estou com você, com o tempo eu fui descobrindo o quanto você me fazia bem, e tanto perto de você eu não preciso estar com mais ninguém além de voce.

ja briigamos , discutimos, a ponto de eu pensar que não retonariamos a amizade mais é mais forte do que nóis duas e você sabe muito bem disso, e agente volta como se num tivesse acontecido nada, mais com uma lição. obrigado por me fazer sorrir, obrigado por existir na minha vida ! e isso eu tenho certeza pra mim é pra ETERNIDADE, eu te amo de verdade !
_______________________________________________________________________________

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Albert Einstein


Nenhum comentário:

Postar um comentário