terça-feira, 28 de setembro de 2010

acorde para vencer !

ao inves de reclamar quando o relogio despertar, não reclame, apenas agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia. O bom humor é contagiante espalhe-o, fale de coisas boas, de sonhos, de amor, não se lamente!
ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si.
Repense os valores e dê a chance de crescer e ser mais feliz.
tudo que merece ser feito, merece ser beem feito, tenha garra, tenha determinação. Mude Opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo mellhor, espere o seu melhor.
Veja o lado positivo das coisas e asim tornará seu otimismo uma realidade.
não inveje, admire !
ocupe o seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento, só assim não haverá tempo para criticar os outros. não acumule fracassos e sim experiencias
Perdoe!
Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e Feliz para permitir momentos felizes.
ria das coisas a sua volta, de seus problemas, e seus erros, riia da vida !
ee .. AME, ANTES DE TUDO VOCE MESMO !
Passamos por momentos de plena felicidade em nossa vida. momentos estes que nos marcam de uma forma supreendente, e nos transformam, nos comovem, nos ensinam e muitas vezes nos machucam profudamente. as pessoas qe entram em nossa vida, sempre entra por alguma razão, algum proposito. elas nos encontram ou nós as encontramos meui que sem querer, simplismente não da programação de hora que ela virá. assim, tudo que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para sí mesmo. ainda que a pessoa que entrou em nossa vida aparentemente, não nos ofereça nada, ela não entrou por acaso não esta passando por nós apenas por passar . O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras Discutir o que cada um nos trará , não nos mostrará nada, e ainda nos fará perder tempo demais desperdiçando a oportunidade de conhecermos a alma dessas pessoas. conhecer quem é as pessoas que vive ao seu redor é uma boa opção para voce saber separa suas amizades!
enfim acorde para vencer mais um dia !

Um comentário: