domingo, 26 de setembro de 2010

vai me fazer feliz ?

tentei evita, mais foi inevitavél, tentei me afasta, mais não consigui, intão resolvi me entrega de uma vez, sem dexar nada pra depois, sem me arrepende de não ter sido pra voce o que voce se tornou pra mim ! Uma pessoa especial, carinhosa, atenciva. mais no começo eu pensei nisso tudo, e não queria me prender a voce! mais o tempo passou e me mostro ao contrário, voce me mostrou ao contrario !
me pergunto o que fazer agora com tudo isso. mais só me vem uma resposta, e eu me questiono mais uma vez e essa resposta nunca muda, acho que é pra acontecer.
Porque de tantas vezes que eu tentei fugir, eu me aproximava mais. acho que é pra ser mesmo, não adianta eu fazer mais nada ! quem sabe não é voce, que vai me fazer felliz, me aceita do jeito que eu sou, que vai mudar a minha história!
agora to na certeza qe eu te quero, fazia tempo que eu não sentia oque eu acho que to sentindo. sera que sera capaz de me fazer feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário