quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lute !

Desejo que você, não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
lute pelo o que você deseja, pelo o qe você tem a certeza que é realmente seu, sem tirar nada dos outros, Lute pelo o que é para o seu bem, para o seu melhor, Lute para você ser feliz, lute para voce vencer na vida, para voce ser quem voce é sempre !
 LUTE POR QUEM VALE A PENA REALMENTE!

pra voce monike!

Nenhum comentário:

Postar um comentário