segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sonhos /

você como todos nós, concerteza construiu um sonho pra sí.
mais sonhos e realizações desses sonhos não vem de um dia para o outro, nada vem pra gente com o vento, um sonho pode te custa muito esforço, muita disposição, e muita dedicação, pode chegar a te custa anos e anos atras dele !
mais se é um sonho, nada e ninguem pode te impedir de realiza-lo. OBSTACULOS, DESAFIOS  ? sempre vão aparecer quando voce menos esperar, mais se é um sonho não custa nada tentar e consiguir vence de alguma forma, porque sonho não tem preço, não vale a pena abaichar a cabeça e disistir, mais se a vida os colocou em seu caminho, é para quando voce chegar ao seu sonho e fala eu tive coragem, valeu a pena eu tive forças e venci,  e é tão bom depois de tudo voce pronunciar isso!
Nunca desista dos seus sonhos, se ninguem te apoiar, vá em frente sozinho, porque voce sonhar já é um grande começo, um otimo sinal. seja o preço que for pra voce chegar lá, NÃO DESISTA.

         Soonhe com o que voce quizer, sonhe com aquilo que voce queira, porque ele é o seu sonho e de mais niguém, mais nunca esqueça de quem esteve sempre do seu lado, o tempo inteiro e te apoio !
                             Preste atenção, não abra mão dos proprios sonhos, não tem perdão,não deixe de sonhar , não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti
                                             sonhe, conquiste e realize-o !

Nenhum comentário:

Postar um comentário