terça-feira, 12 de outubro de 2010

08/03/2010

hoje eu vivo melhor que ontem, porque ontem parece que o meu coração ainda explodia de dor, porque parecia que ainda ontem parecia uma lembrança dentro de mim que não deveria existi,eu ate cheguei a choraar por aquilo, eu passava mal só em pensar, nunca pensei que iria passar por isso mais eu estava completamente enganada, sofri,  só qe a VIDA me mostro o´que é melhor pra mim, só que eu pela razão ia pela coisa que mais me doiá, hoje eu quero é mais ser feliz do que eu neccesiito, quero viver, quero sorrir, quero chorar por quem merece, quero dar o meu melhor pra quem realmente merece, eu queria chorar mais não há um motivo certo, e por isso eu não consigo mais, porque agora tudo aquilo não me faz tão bem, eu quero olhar para o céu e dizer qe eu realmente venci aquilo tudo, e ter orgulho de mim mesma, por ter passado o que eu paassei e não desejo a mais ninguem, ninguém mesmo, não sei o porque eu realmente mereci passar por isso, só que a minha força foi maioor, o meu medo também. agradeço de coração mesmo por meu amigo, porque eu descobri quem é as minhas AMIZADEES, descobri as que vale a pena, descobri a viver com eles do jeito que é melhor!
confiança ? não é pra qualqer um que eu dô a minha confiança, são pra muitos poucos, é raro. mais se valew a pena eu entrego totalmente. errar é humano mais percisti no erro na é burrice pra mim, decidi muda de tecla da minha vida, muda da tristeza, para a felicidade, pra minha paz e foi o melhor pra mim, dê valor pra quem merece, e não é qualqer um que voce achar, é preciso muito sofrimento pra isso, mais chega ;). hoje so ao contrario que no passado, hoje eu do risada hoje eu sou realmente feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário