quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[...] ³

viver com que se tem, amar quem merece, viver  com o que vale a pena e saber valorizar quem merece.
amigo ? pra mim é um bem maravilhoso que aparece na minha vida, cada um com um poder de confinça diferente do outro, cada um se destaca de alguma forma,
seja com um conselho, seja com um abraço, seja ate com a compania.
amar um amigo, é amar ele do jeito que ele é, e o que ele faz por voce, mais um amigo perfeito voce não irá encotrar, porque o perfeito não existi.
eles erram, eles te machuca, mais você perdoa! eles te alegram, te fazem feliz de alguma forma, mais você nem sempre respondem ele da mesma forma. pare e pense como voce trata quem trata voce de tal forma, tentei retribuir o que ele te traz, o que ele faz por você! sorria sempre perto dele, passe uma harmonia, passe o quanto voce gosta deles.
confiança ? é necessario para que você tenha a amizade dela, mais muitas vez pessoas proximaas de você, mente, fala algo que não é verdade pra você e a confiança se perde muitas vezes, mais se a pessoa for amiga mesma, ela perdoa, mais a confiança muda, de alguma forma, porque é dificil confiar depois nela.
não é necesaario magua ninguém, não é necessario mentir pra ninguém, porque voce mentindo pra alguem, voce mente pro MUNDO, voce mente pra si mesmo,dai voce vive em um mundo que não é seu .
dê valor a quem te dê valor, sorria pra quem merece seu sorriso, confie em quem te passe confiança, e ajude aquele que precise de ajuda!
pois umas das coisas desse mundo que você pode nunca perder é a amizade de uma pessoa, nem mesmo a Morte as vezes as separa !

é por isso que eu tenho medo, te perder quem eu tenho,perder por bobagens, uns dos meus bens maiores : meu amigos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário