quinta-feira, 21 de outubro de 2010

amor verdadeiro ?

é dicifil, mais é preciso descobrir e saber separar, não se iludi e sim ser feliz.
é porque a durante uma mentira você pode estar muito feliz, mais depois que a verdade vem, dói, mais dói muito mesmo, uma coisa que eu não desejo a ninguém que não mereça, é por isso que hoje eu preciro sofrer antes com a verdade, doque sorrir com uma mentira !
amor verdadeiro ? você não descobre se é , de um dia para o outro, não descobre com um piscar de olhos.
Loucuras? é algo que eu não faço mais por ninguém, não vale a pena, fazer de tudo por uma pessoa e ela não dar o minimo valor pra você, porque todo mundo merece ser feliz e não ficar pelos cantos sofrendo por uma pessoa nada a vê que não te dá valor !
analise e busque algo que te faça bem, mais com a verdade desde o começo de tudo, que não há calunias, vá atras de tudo o que você quer, mais que te faça sorrir, porque a vida é sua, ninguem alem de você vai sorrir por você.
tudo que for verdadeiro, mesmo que seja doloroso, mais sendo verdadeiro, é melhor !
viva a sua vida, faça com que ela seja toda de verdade toda de um jeito seu, não ligue para o que os outros falam, não dê a menor, porque cada um tem a sua vida, cada um tem que cuidar e curtir de sua vida, porque ninguém mais a vive, só voce ! 
amor verdeiro ? pode ser quando voce esquece de todo o mundo quando esta com aquela pessoa, como se fosse só voce e ela(e)!
é ela ligar quando vocês brigam, é ela se preocupar com o que você fez hoje, se preocupar com seus planos, com o seu futuro.
é depois de anos, e vocês lá velhinhos e juntos ainda, vocês vencerem tudo juntos , é vocês se ajudarem, é vocês viverem a vida do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário