quinta-feira, 7 de outubro de 2010

dois caminhos, e uma escolha.

Dois caminhos, uma escolha!
 pra onde devo ir, tenho exatamente dois caminhos a seguir um sou eu,
e o outro é voce!
duas vidas, uma escolha, se eu escolher a mim, terei que te esqece,
terei que viver sem voce. e seu eu escolher a ti, terei que me esqecer! quero
colocar nessa duvida um fim. e pra isso terei que escolher voce ?
simplismente não! escolherei a mim, por mais que vai doer eu te esquecer,
mais vai ser apenas mais um oobstaculo pra vida, pra mim aprender a viver, é o que
todos nós passamos, vai doer no começo como muitas vezes mais eu me acostumo, se a vida
me troxe essa dor , ela ira tirar de alguma forma!
e essa eu tenho certeza que é o melhor caminho, pois se voce não me faz bem, alguém podera me fazer bem, vo busca a felicidade, vo busca a minha alegria, com ou sem voce vou continuar a minha vida
, porque acho que é melhor eu sofre sozinha, doque sofre por voce e sem motivo o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário