sexta-feira, 22 de outubro de 2010

não preciso de uma pessoa !

doeu ao olhar para os seus olhos e vêr que os perdi, que eu não tenho mais, doeu em saber que você queria tanto ficar comigo, e eu não estava nem aí, ai oi hoje parece que eu percebi e acordei - perdi alguém que podia me fazer realmente feliz.
mais os dias vão passar e o tempo irá dizer, pois o que for pra ser meu será que alguma forma, pelo amor, ou pela dor, o que eu consquistar tem o direito de ser meu.
eu queria alguém pra sempre, porque acho que só assim via tirar essa dor de mim, mais ninguem, e isso tudo quem eé a responsável sou eu, somente eu.
mais o meu melhor ainda está por vim eu sei disso,  e todos ao meu redor hoje é responsavel pela minha alegria, eu descobri qe eu não precisso de UMA pessoa para ser feliz e sim de varias, uma só agora não vai cobrir toda minha tristezas, mais com todaas essas pessoas ao meu lado, eu tenho a certeza de ser feliz, de segui a minha vida, esquecer o meu passado, e deixar o arrependimento sumir, mais ele sempre volta no fim da noite, aquele frio me bate e o arrependimento vem junto, mais é só fexar os olhos lembrar de meus amigos que a minha vida melhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário