quinta-feira, 7 de outubro de 2010

um pouco do que aprendi.

aprendi com a vida a dar valor a quem merece, escolhe o que é melhor pra mim, a viver sem ligar para o que os outros falam de mim por costas, e não terem a coragem de falar na minha frente, cansei de tratar bem quem não merece, de perdoa quem não tem perdão de si mesmo, de ajuda quem não tem por dentro uma iniciativa, de mtas vezes se dá uma de BOAZINHA, de quereer ser o que eu não sou, de querer estar com quem hoje é impossivel, de fazer coisas que não são de mim mesma.
cansei de querer viver em mundo, que pessoas que respiram do meu lado nao me fazia bem, de querer o que eu não posso mais ter, pois disperdicei a minha chance e não me achaava no alcance de ter outra !
  temos que aproveita inquanto a tempo, inquanto á tempo de volta aqilo tudo que fizemos de errado, de pedir pedão, de desmentir oq eu mentimos, e também saber perdoar, mais tudo tem um certo ponto que não dá mais, chega uma hora que voce cansa de sofrer por aquilo que não é seu, por aquilo que é sem necessidade pra voce. as escolhas da sua vida é sua, ngm alem de voce pode toma-las, ninguem pode dominar o que é de seu dominio, ninguém merece sofrer por sua causa, e nem voce sofre pelos outros, você tem que saber o caminho que voce leva, o caminha que voce irá seguir e o caminho que é seu. se voce mente pra pessoa ao seu redor, voce mente pra si mesmo, e não precisamos disso, porque o nosso futuro, o futuro de todos é um só.

Um comentário:

  1. isso..
    tem q dar dar valor a si msm.. e as coisas simples da viida..!
    Seguindoo ok..
    segue meu blog...
    Ok

    ResponderExcluir